sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

o reencontro

nessa:surpreza!!
zac;________________
nessa;naum gosto da surpreza?
zac:eu conheço essa voz!
nessa:acerto em cheio
zac:eu naum acredito
nessa:q foi naum gosto da surpreza ???
zac:como eu posso naum gostar
e da um bjo em vanessa
nessa:também senti saudade
mon:vc naum foi o unico zac!!!!
derão todos um abraço coletivo
nessa:morri d saudade de vcs!
demi:se vc sentiu saudades agente morreu
nessa:o joe cuido bem de vc ?
joe:o cuido !!!
corbim:melhor impossivel
nick:pode cre q cuido
nessa:e vc corbim, cuido da mon ?
jar:claro q slim
demi:se naum cuidasse ele taria de olho roxo
todos riem
nessa:eu nem preciso perguntar vc cuido perfeitamente da ash né jar !
jar:como vc sabia
lena:como vc acha???
todos olham pra ash
ash:q é ??? ha naum vem pra cima de mim naum
hillary:é coitada da ash gente, vcs naum sabem q ela nunca sabe de nada
todos riem -ash q diz:q graça!!!!
X.X:eu ainda naum fui apresentada
nessa:oi sou vanessa, mais me chama de nessa e qm é vc ?
emilly;eu sou emilly muito prazer
estende a mão
nessa:q doce de garota, q qm é vc ??
X.X:eu sou hillary, mais me chama de hil



nessa:muito prazer

hil:idem

nessa fica a olhar pra hil e hil faz o mesmo

nessa:eu conheço vc de algum lugar

hil;eu também, qual se nome completo?

nessa;vanessa anne hudgens e o seu ?

hil:hillary duff

nessa:me lembrei

nessa::0 é vc ??

o q sera q vai acontecer???descubra na proxima!!!leiam e comentem

bjinhus


Um comentário:

  1. está d+ eu amei seu blog e estou doida para saber de onde nessa conhece hil estou muito anciosa posta logo pppppppppppppffffffffffffff

    beijos

    ResponderExcluir