segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

e ficaram la namorando até q nessa diz
nessa: to com uma vontade de ir na praia
zac: boa idéia, ta um dia tão lindo
nessa:vamos, agente passa la na casa da ash chama a galera e vamos pra praia
zac:bora lá
dentro do carro
nessa; q foi ?
zac: to penssando numa coisa
nessa:posso saber???
zac: naum é nada importante
nessa:intão ta
chegam em casa
nessa;oi gente
ash:onde vc tava minha filha
nessa:agente aviso
lena:todo mundo desconfio q vcs tinham saido essa mais essa ai começo a da ataques
zac:mais agente aviso
cor:eu sei
jar:mais essa ai é dificil
emi:e vc conhce bem a peça
mon:de cor
nessa:concerteza
ash:ai ai tudo sou eu!!!
demi:claro se naum for vc vai ser qm
ash:em o joe, o nick
joe:naum me mete nessa
nick:muito menos eu
cor:poe o jar ou o kevin ou o zac
zac:agente veio pra convidar vcs pra ir na praia
nessa:tão afim?
todos - zanessa:ok
vão todos se arrumar
mon:todos prontos?
todos - mon:slim
nessa:então vamos
cor:eu levo a mon, a mil, o dilan e emilly
jar:eu levo ash,lena,nick e kevin
joe:eu levo a demi
zac:e eu vou com a nessa
e vão todos pra praia
corbim:qm vem pra agua?
todos - zanessa e corbim:vamos
ash:vcs naum vem?
nessa:naum eu vo pergar um poco de sol
cor:e vc zac
joe:naum e obvio ele vai ficar com a nessa
zac:vão q depois agente vai la
e ficam os dois a namorar
e a pegar sol


nessa:zac vc ainda naum me conto. o q vc ta penssando tanto ??

zac:naum e nada importante

nessa:se naum fosse importante vc naum taria tão preocupado

zac:eu só to penssando, nada de mais

nessa:zac por favor, se vc naum qr me falar eu entendo mais naum mente pra mim

zac:descupa, mais é q é muito complicado

nessa:se vc qzer falar, sou todo ouvidos, só naum mente pra mim

zac:é sobre meus pais

nessa: o q q tem ?

zac: ta acontecendo uma coisa com eles

nessa:oq ?

naum sei, descubra vc no próximo caitulo

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário