segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

cap.4

nessa:diga xxx
zac:só vc
ash:a fico lindo
corbim fico mesmo
toca a campainha
ash:oi gente
jar/emi/lena/demi:oi
lena:os meninos disseram q vão crompra umas coisas mais ja tão chegando
demi:o jar veio pra levar a gente
jar:ta vendo como eu sou educado
ash:ai q fofo
nessa: vamos esperar eles ou vamos ....
zac enterrompe
zac:vamos esperar
emi:e se agente começasse naum teria muita graça
nessa: pq?
emi:vc ja viu como o kevin dança
demi:parece q ta tendo uma convulção
todos riem
toca a campainha e nessa vai abrir
nick:olaaaa
joe:olaaaaaa
kevin:olaaaaaaaa
joe/nick/kevin:olaaaaaa
nessa:nossa vierão em coro
ash:é isso ai
nick:aham
joe:e troucemos dois clandestinos
zac:qm
kevin: eles
aparecem frankie e dilan
dilan: oi povo
frankie:oi gente
nessa:oi gente
lena:agora chega de papo
emi:q começe a festa
ash:solta o som
nessa liga o som
e comemoram até as 3:oo
nessa:meu pé ta acabado
mil:só o seu
mon:naum conssigo mais andar
ash:ai q dor
demi: to morta
emi:se vc ta também to
lena:to com fome
joe:eu também
zac:eu nem se fala
jar: ash faz um lanche pra gente
ash:q eu ???
demi:q vc é a dona da casa
nick:agente naum pode ser
corbim:a nessa e a mon ajudam vcs
mon:oq ?
dilan:ta vendo q exemplo
kevin:aham a nessa naum reclamou, naum é nessa
nessa:zzzzzzzzzzzzzzz
zac:ai q amor
ash:zac leva a nessa la pro meu quarto
zac poe a nessa no colo e leva pro quarto da ash
lena:ela deve tar canssada
mil:viajar canssa
demi:e como canssa
cor:e depois dessa festa
jar:ela deve estar ezalta
zac chega
ash:então gente vamos comer alguma coisa e depois vcs dormem aki
zac:ok
todos - zac e ash:ok
emi:anda vai logo
ash:vai aonde
mil:pra cozinha
nick:vai vai
joe: e naum demora heim!
ash:era só o q me faltava
ash vai pra cozinha
mon:eu te ajudo
e fikam la a ver tv até q elas chegam
ash:foi a melhor coisa q eu pudi fazer
mon:então naum reclamem
zac:kkkkkkk
cor:ta rindo de q ?
jar:das meninas
emi:kkkkkkk
demi:e vc ta rindo d q agora
mil:kkkkkkkkkkkk
jar:kkkkkkkkkkkk
corbim:vcs taão malucos??
mon:kkkkkkkk
ash:kkkkkkkkkkkkk
nick:kkkkkkkkkkkkkk
joe:de q vcs...kkkkkkkkkkkk
zac: eu vo dormir
ash: eu também vo, boa noite gente
todos - ash:boa noite
zac:vcs naum vem?
kevin:naum
mil:é vamos ver um filme
ash:então ta bom
e entram pro quarto
ash:olha agente faz o seguinte, vc dorme aki com a nessa e eu falo com o resto do pessoalla ta
zac:mais e vc, vai dormir aonde
ash:eu vo dormir com o jar no otro quarto
zac:a ta, boa noite então
ash;boa noite
e fecha a porta mais a porta faz muito barulho q acaba acordando a nessa
nessa:ham?
zac:te acordei
nessa:naum tem problema
zac:a ash mando agente dormir aki, tem problema eu dormir aki
nessa: naum nenhum
zac:q bom
zac se deita
nessa:nossa vc naum sabe como eu senti saudade de vc
zac:mais agente pode matar saudade
nessa:como??
zac:assim
da um bjo como nunca tinham dado antes,carinhoso,meigo mais ao mesmo tempo picante
nessa:nossa q jeito bom de matar saudade
zac:qr sair amanhã bem cedinho ????
nessa:só nóis dois???
zac:só nois dois
nessa:q bom
e ficam namorando ate adormecer
de manha
nessa acorda e começa a se mexer ate acordar zac
zac:bom dia meu amor
nessa:bom dia meu anjo
da um selinho nele
zac:tão bom acordar assim
nessa:naum é
zac:então se arruma pra gente ir
nessa:ta
zac:vo la em baxo avisar todo mundo
nessa:ta
nessa aproveita escova os dentes, lava o rosto, troca de ropa e se makeia
e zac chega
zac:então vamos
nessa:vamos
entraram no carro
nessa:aonde agente vai???
zac:vc vai vr
chegam no lugar
zac tampa os olhos de nessa
e quando chega no lugar mostra o lugar pra ela
nessa;nossa q lindo
zac:eu vinha aki todo dia depois q vc foi embora, era um jeito de eu esquecer os meus problemas
nessa:q amor
zac:eu sentava bem aki e naum penssava em nada
sentaram la e fikaram namorando



até q ....

descubra n próximo capitulo,eu sei q ta ruim é q eu to sem imaginação

leiam e comentem bastante

bjinhus









2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Achei o blog por acaso,entrei e vi q é perfeito
    Parabéns
    Bjinhus e poste o mais rápido possivel

    ResponderExcluir