sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

o reecontro de duas......

nessa:é vc ?
hil´: é vc, naum acredito!!
emilly:vcs ja se conhecem ?
nessa:infelizmente já !
hil:também morri de saudade
tenta abraçar nessa só q nessa separa
nessa:q vc ta fazendo aki?
hil:eu me mudei
nessa:e tinha q vim parar logo aki?
hil:ai também to
nessa:sai da minha frente
e vai pro colo de zac
hil:também te adoro
nessa:sério??!!eu também naum te soporto
ash:calma vcs tam me dexando maluca
lucas:conta isso direito
nessa:depois eu conto pra vcs
demi:então vamos pra sua casa
hil:quando
nessa:pra vc nunca !!!
kevin:também naum precisa pegar pesado
nicK:mais agente ainda naum sabe
lena:vai ver a nessa tem um motivo
mil:as vezes naum
todos penssam - nessa
nessa:vcs naum acreditão em mim???
zac:vc sabe q eu sempre acredito em vc
ash:eu principalmente
mon:eu, claro q slim!!!!
hil:eu também
nessa: qm pediu a sua opnião ??
todos:huuuuuu!
hil:eu to indo, xau nessa foi um prazer te reencontrar
nessa:vc naum tinha q ir
com um tom ironico
hil:tchau gente
ninguem respodeu
ash:agora conta!!!
**************************com hillary********************************
hil:naum acredito!!ela mal chego e ja ta com o meu amado,ela vai ver o q é bom pra toce, se eu ja pegei ela, naum vai ser facil egar denovo !



*********************************na lanchonete***********************************


demi:vai desembuxa
emi:calma garota
lena:dexa ela respirar
nessa:ta eu vo falar

nessa:a hillary tava muito afim de um garoto, e ninguem sabia disso, ai um dia esse garoto do nada na lanchonete na frente da escola toda se ajoelhou e disse
X.X:vanessa, vc é a garota mais linda q eu ja vi, e quando eu vi vc eu me apaixonei,
e agora eu qro saber:qr namorar comigo???
nessa:olhei pro lado e pro outro e tava todo mundo olhando pra mim e pra naum dexa ele sem graça eu aceitei
olhei pra hillary e ela tava chorando naum entendi maiis dexei pra la
uns dois meses depois ela chamou um garoto e me beijou a força e ela fez com q meu namorado me pegasse !!!
deixa cair uma lagrima
e ele pensso q eu tava traindo ele
e ele termino comigo e como vingança conto todos os meus segredos pra escola toda
zac:q imbecil
e abraça nessa
lena;ela é muito pior
nick;isso ai até seria normal mais... contar seu segredos
lucas/corbim:qual nome dele??
nessa:é ,........jason

ash: ja pensso vc encon...
zac:vira essa boca pra la
emi:olha nessa eu sei q agente naum se conhece muito beim, mais....
nessa:claro q slim
jar;mais vc nem sabia o q elA ia falar
mon:vc nem qr saber oq se passa na cabeça das mulheres
kevin:vira essa boca pra la
joe:sai de retro satanas
todos riem
mil:pq ?
zac:vc acha q agente vai qrer ter sexto sentido ou tpm !!!!
cor:ou coisa assim
todos riem
ash:gente q q vcs acham de uma festinha pra comemorar a volta de van ???


tam tam tam......continua no proximo capítulo






Nenhum comentário:

Postar um comentário